5 técnicas simples para Carlos

Nãeste tem chinês qual resolva isso, fora os obstáculos ambientais (qual incluem Trindade, onde até pra fazer um moderno pier tem resistências por questões ambientais).

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, que poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. Têm a possibilidade de ser um navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sé especialmenteculo passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta do tecnologia Brasileiro para PA nuclear com catapultas eletromagnéticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões A respeito de qual deve ser o rumo a ser tomado através nossa marinha, acho que concordamos em duas coisas, que todos queremos o melhor pra minha e sua armada e qual matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, Acerca a área do defesa.

Nossa estratfoigia naval precisa levar isso em consideraçãeste, assim sendo não temos por aqui lanchas missileiras tais como as Sa’ar israelenses.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalização do controle do propulsão das corvetas.

Caça Continental sempre fará o papel dele, com dúvidas. A questão é se ele receberá este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo usando toda a sua força….ok????

Contudo este qual eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque nenhumas suco por laranja); ou talvez as usinas por álcool (com capital americano).

Reply Edmundo 26 por julho por 2018 at 1:52 Utilizando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) de que os franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e qual custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com os camaradas.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e usando custo acessível.

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção por poder e a conquista territorial.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que este Colossal problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com diretamente da fonte alguma propriedade por projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

O “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste por poder) e sugere o emprego do outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

Parece magistral de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo que será comissionado na dé especialmentecada de 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais usando tal propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *